terça-feira, novembro 25, 2008

Um "seuviso" simples, por favor...

Eu não sei com vocês, mas tem muitos dias (e agora tem acontecido recorrentemente) que eu me canso realmente de ser minimamente "inteligente (ou seria somente de não ser burra?). Sei lá... Eu só sei que agora é oficial Eu estou realmente cansada de pensar. E na maior parte das vezes que me acordo de manhã eu imagino que só queria mesmo era um "seuviso" simples, tipo: passar o dia todo dobrando alguma coisa, carimbando uma folha, ou mesmo, grampeando papéis..

Nada que me fizesse pensar, entendem? Tipo aqueles trabalhos que nos deixam realmente burras... Talvez isso seja até pecado, e de verdade acho que é. Mas o que posso fazer
se realmente sou sincera e não consigo esconder as minhas emoções?

Um comentário:

zalba66 disse...

NUNCA UMA NETA DE CLARA E BERNARDINO PODERIA SER LIMITADA. VOCÊ É TÃO INTELIGENTE QUE ATÉ MOSTRA A FELICIDADE DE PODER CARIMBAR PAPÉIS OU ARRUMAR O QUE JÁ ESTÁ EM ORDEM. ISSO É PENSAR MEU AMOR, ISSO É SER GENTE, É SER FELIZ.
SEU CORPO CANSADO ESTÁ EXIGINDO A PAZ DE ESPÍRITO...CUIDADO!!!É MUITO BOM SERMOS APENAS ESPÍRITO POR ALGUNS MINUTOS. NOSSO ASPÍRITO PRECISA VOAR UM POUCO EM BUSCA DE NOVOS HORIZONTES.
CADA DIA TE ADMIRO MAIS...COMO PARECES COMIGO. TAMBÉM ADORO FICAR BORDANDO, PUXANDO MINHAS FITINHAS SEM PENSAR EM NADA, OU DEIXANDO MEU ESPÍRITO CORRER PELA MUNDO EM BUSCA DE PAZ.
ISSO É SER FELIZ.