quinta-feira, novembro 20, 2008

Os patinhos também voam....

Na primeira hora da manhã de hoje eu tentava explicar a minha sobrinha e "cumade" Marceli o quão importante é você não se preocupar com o que os outros irão achar e também ensinava como é facil e libertador falar uma palavra super bonitinha "&$&K@#&&$&K@#&" para o mundo de vez em quando.

Mas, em meio aquele ambiente estressante eis que Tio Lula, que vem a ser o meu próprio maridão, olha para o lindo ceu azul e fala: "Olhem os patinhos voando no ceu... que lindo. Ta vendo só, eles não se preocupam com nada".

Eu e Marceli olhamos uma para as outras e rimos sem parar.

Definitivamente, Lula é um cara que não se estressa com nada. Nada mesmo. E é alheio e imune a todas as preocupações desta vida. Como é lindo este meu amor. Sabe apreciar as verdadeiras coisas boas da vida. Tem coração manso, apesar de ser aparentemente "insensivel".

Ai como aprendo contigo, Meu Amor :-)

2 comentários:

Fabiana disse...

A história é muito bonita, coisa e tal... mas eu ainda não engoli essa história de patinhos voando pela Imbiribeira.

zalba66 disse...

FABIANA TÁ MESMO POR FORA...NÃO É PATINHO AMIGA, SÃO GARÇAS DE VERDADE, QUE CORTAM OS CÉUS DE NOSSA LAGOA TODAS AS MANHÃS E TARDES.
MUITOS NEM PERCEBEM, MAS MEU LULÃO É UM SER SUPERIOR E NÃO OLHA APENAS PRO CHÃO...BUSCA NOVOS HORIZONTES COM OS OLHOS PRO CÉU.
EITA QUE "NÔRO" BACANA TENHO...
ADORO VOCÊS.