terça-feira, novembro 11, 2008

As sem razoes do amor

O sabio Drumond era quem tinha razao ... É bom demais amar. E bom demais ser amada. Isso sim é que faz realmente a vida ter sentindo. E bom demais te ver feliz. E bom demais te fazer feliz.

Marido,
"Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.


Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.


Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.


Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."

Um comentário:

zalba66 disse...

QUEM AMA - VOVÔ BERNARDINO PENSAVA ASSIM:
Qeum ama vive pensando
quem ama gosta de andar,
quem ama vive sonhando
quem ama tem que chorar.

Quem ama se acorda cedo
quem ama sofre sorrindo
quem ama guarda segredo
quem ama vive mentindo!

Quem ama busca carinho
quem ama cedo envelhece
quem ama fala sozinho
quem ama nunca se esquece!

quem ama tudo peleja
quem ama beijando sonha
quem ama tudo deseja
quem ama não tem vergonha!

VOCÊ TEM TODA RAZÃO...AMAR É TUDO DE BOM E SER AMADO É TUDO ISSO AO QUADRADO.
AGORA É QUE SEI PORQUE SOU FELIZ...EU TE AMO!!!