quinta-feira, novembro 27, 2008

A Princesa BETA - Versão 3.5

Sábado(29.11) entra no ar uma nova versão da minha própria pessoa. A versao 3.5 chega ao mundo com bastante melhoria. É bem verdade que ainda vai entrar com uma certa dose de nervosismo, mas vocês precisam concordar que já passou por um upgrade no que diz respeito a este assunto (só o passiflora salva). O importante é que ela entra no ar sempre em proceso BETA e passando constantemente por melhoria :-)

Mas não é segredo para ninguem que AMOOOOO aniversário.

Adoro receber ligações, amo ficar com os amigos, a família, o maridão... Ohhhh delicia o Dia do Aniversário.

Sou uma pessoa MUITOOO feliz e tenho MUITO o que comemorar.
Uma família linda, um maridão fantastico, comida todos os dias, paz, saude, emprego e muitooooo amorrrr.
Eitaaaaa, e agora vou ter até um filhoooooooo.

Quem mais deve comemorar sou eu, não acham????

Por isso, vou juntar toda a família para uma "almocinho" básico no próximo sábado lá na casa de mainha. Será uma almocinho bemmm simpless e basico masss vou amarrrr receber minha família e amigos mais intimos.
PS: Laurinha, queria tanto ter você comigo neste dia. Mas teu fone so entra na caixa postal :-(

Minha amiga Fabi fez até convite para a festa ... kkkk. Veja como ficou lindo :-)
Vai ser a Festa da Princesa Beta. AMEI...
Obrigada, Fabi.. você é dez e entra sempre em todas as minhas doidices. hahahah.

Obrigada, Mundo ;-)

3 comentários:

Fabiana disse...

Quem mais faz de coração sou eu :D

zalba66 disse...

PENSEI QUE3 SÓ TINHA UMA DOIDINHA NA VIDA. AGORA SEI QUE FABI TAMBÉM TEM UMA COISINHA SOLTA NA CABEÇA. MAS ADORO AS NOVIDADES DAS DUAS. NEM QUE FOSSEM IRMÃS DE SANGUE - SÓ SÃO DE ESPÍRITO. ISSO TENHO CERTEZA E AFIRMO COM TODAS AS LETRAS.
MEU CHEIRO PRAS DUAS.

Laura disse...

Ai Meu Deus Beta! Só agora vi o post, puxa vidaaaa, que droga! Mas é no final de semana fui para o sítio dos meus pais em Mandacaru (pertinho de gravatá) e lá não pega celular nem a pau, por isso estava fora de área :((( Além do que estava aproveitando o finalzinho das minhas férias e como ainda tô sem net em casa... já viu, né? Lembrei tanto de tu dia 29, mas, pra completar, roubaram meu celular e perdi todos meus contatos da agenda! Tu me perdoa??? Mas saiba que desejo sua felicidade tdos os dias, SEMPRE.