terça-feira, novembro 18, 2008

E é natal na casa da Família Fernandes-Damasceno!!!

Tenho tido poucos momentos legais mesmo em minha vida.... Na maior parte do tempo estou muito envolvida em trabalhos (muitooosss deles) e estudos váriossss. Não que eu não goste disso, pelo contrario, eu ate que curto aprender coisas novas... Mas em excesso não tem quem aguente, não é?? Mas sobre isso deixa para lá. Eu já prometi para mim mesma que sobre este "estresse" que esta a minha vida eu não vou mais conversar com ninguem. Afinal esta foi uma decisão tomada por mim e escolha exclusiva da minha própria pessoa que ninguem tem culpa alguma e logo não precisava ficar escutando nenhum lamento todos os momentos de minha vida.

Fala sério.

Mas voltando ao assunto principal... estou tendo poucos momentos realmente legais que valham a pena serem guardados na memória. É tudo tão corrido... Enfim, cá estou eu me lamentando de novoo.. Sacooo.

Mas sábado passado depois de um dia agonia de muitos estudossss eu fui para missa e quando voltei maridão me chamou para fazermos a nossa inauguracão da decoração natalina. Eu já estava bem deitadinha na cama e foi um surpresa bem agradavel. Arrumamos uma mesa bem bonita, colocamos uns queijos, vinho, torradinhas, batatinha fritaaa, coca-cola... hummm delicia. Velhinhas (que não podem faltar em nossas "festinhas") e muitooo amor e carinho.

Jogamos um monte de conversas fora e fizemos um brinde por estarmos vivos e juntos.. Isso sim é o verdadeiro sentido da vida.. Isso sim é o que realmente importa.

Confiram fotinhos...
http://picasaweb.google.com.br/betafernandes2005/InauguraODeNatalDaFamLiaFernandesDamasceno#

Como é bom ser feliz :-)
Fiquem com Deus,

Um comentário:

zalba66 disse...

SOU FELIZ COM VOCÊS...AFINAL FUI O COMEÇO DE UMA VIDA - VOCÊ. É BOM DEMAIS VÊ ALEGRIAS E BONS MOMENTOS EM SEI VIVER.
TE AMO - DEIXA VÊ - DO TAMANHO DO CAMPO DE FUTEBOL DE BRASÍLIA...É PEQUENO? ENTÃO ELEVE AO QUADRADO VÁRIAS VEZS.
SOU DOIDINHA MESMO, MAS UMA DOIDINHA QUE TE AMA E QUER VÊ-LA EM PAZ.