quarta-feira, novembro 05, 2008

Juntando os caquinhos, mas FELIZ :-)


Estou juntando os “caquinhos”. Os últimos dias foram realmente difíceis para mim. Muito trabalho (evento, treinamento, trabalhos no mestrado...), resultando muita ansiedade, angustia, aflição... Um aperto grande no coração. Mas felizmente sou de Jesus e resisti firme e forte. E o bom é que no final tudo correu bem e nada é mais gratificante do que saber que você ajudou a construir algo especial para algumas pessoas. Foi assim que me senti no final do evento que ajudei a organizar com meus alunos. Eles aprenderam muito e eu fiquei feliz com o resultado. Obrigada mesmo Papai do Céu.

Agora só resta rezar com todas as minhas forças para que meu corpo agüente a pressão. Tenho orado todas as noites pedindo fé, coragem, força e MUITA saúde. Se tudo correr bem em janeiro terei uns dias de férias e tudo promete melhorar.

Espero dias melhores ainda este mês, quando acabar de pintar a casa com maridão e conseguirmos colocar os nossos enfeites de Natal. Por enquanto lá em casa está uma bagunça só e isso complica demais nossas cabecinhas. Dai-me calma e serenidade, Papai do Céu.

Usa-me Senhor, eu sou o seu milagre

3 comentários:

Unknown disse...

Well well well......

Fabiana disse...

Nada como escutar o padre Fábio de Melo pra rebater!!!!

zalba66 disse...

EXISTEM MISSÕES PARA AS QUAIS SOMOS ENVIADOS PRA TERRA. VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU PRA QUE VEIO?
POIS É MEU AMOR...FAZ MUITO TEMPO QUE AVISO O QUANTO EIS IMPORTANTE NA VIDA DE MUITA GENTE. É DANDO QUE SE RECEBE E A COISA MAIS LINDA É SE OFERTAR AMOR.
TE AMO POR AMAR COM TANTA INTENSIDADE.
OS CAQUINHOS JUNTOS FORMAM, NA VERDADE, UMA GRANDE MULHER.