quarta-feira, novembro 12, 2008

"Eu não existo longe de você... "

É incrivel como musicas e cheiros em geral me fazem viajar no tempo. Sabem, houve um tempo em que meu maridão estava viajando muito e eu ficava sozinha aqui em casa, com o coração apertadinho e vivendo muito só. Era um tempo que a gente tinha bem mais dindin, mas não compensava a tristeza que sentiamos nos nossos corações. Foi uma escolha, foi um momento, foi amadurecimento... Mas que felizmente ficou no passado.

Hoje escutava algumas músicas antigas quando encontrei uma que me lembra muito aquela epoca. E por alguns instantes fiquei tristinha, mas logo pensei que aquilo tudo era passado de verdade e que estava mesmo vivendo outro tempo. Ai que coisa boa, fiquei tao feliz.

Cheguei em casa e a musica nao saia da minha cabeça. Resolvi então aproveitar a hora do lanche em meus estudos noturnos para juntar umas fotos e fazer um videozinho rapido sobre nós dois. Já mandei para o e-mail de maridao. Adoro fazer "mimos" para ele. Acho que gestos como esses "adubam" ainda mais a nossa vida a dois.

Confiram a minha doidice :-)


2 comentários:

zalba66 disse...

ADOREI AS DECLARAÇÕES E O VIDEO. SÓ TEM TU MESMO. E AINDA DIZ QUE NÃO TEM TEMPO...QUE BOM JOGAR TUDO PRO LADO E SAIR DO RESPONSA...LIVRE LINDA, A VIDA É MELHOR ASSIM.
CHEIRÃO.

Anônimo disse...

doidinha nada, vc é o equilibrio em pessoa só não se deu conta ainda...
e o que seria de nos sem vc...
bjos!