quarta-feira, março 11, 2009

Pensando na vida

Estou em uma fase de auto analise muito grande. Tentando me reencontrar, encontrar norte e centro o tempo todo. Descobrir o foco mesmo, sabem?
E em uma dessas analises cheguei a seguinte conclusão: Eu preciso dar uma sacudida na
minha vida.
Encontrar motivo de verdade. Ando melhorando muito da minha ansiedade, mas ainda é muito pouco. Não preciso curar tudo apenas com remedios e sim promover uma mudança interior de verdade. Mudança de postura. Mudança na forma de encarar o mundo. Algo mais profundo :-)

Nunca fui de correr da luta. Então vamos em frente, que atrás vem gente ...

2 comentários:

Fabiana disse...

A mudança está dentro de nós. A gente é que toma ritmoneuran pra sufocar ela...

zalba66 disse...

ESTOU LENDO O LIVRO " NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS", DE AUGUSTO CURY. PENSA NUMA ACORDADA PRA VIDA...ELE TRATA DO "MAIOR VENDEDOR DE SONHOS DA HISTÓRIA - JESUS". É LINDO E ACHO QUE VOCÊ NÃO PRECISARIA DE RITMONEURAM PRA VIVER.
TE AMO DE MONTÃO.