sexta-feira, março 20, 2009

20 de março

Assim como hoje o dia também era 20 de março.
E era também uma sexta-feira.
Uma sexta como todas as outras e bem parecida com esta que estamos vivendo hoje.
Também fez sol durante todo o dia e a vida seguia bela, como de costume.
Só que é preciso voltar no tempo e ir para o ano de 1998, exatamente 11 anos atrás.

E foi este o dia mais triste da minha vida. Felizmente, hoje a dor, a impotência e saudade que senti naquele momento já estão ficando em um passado bem distante. Agora já bem mais calejada, aprendi a transformar a minha tristeza em uma saudade do que, infelizmente, não vivemos juntos.

Talvez tenha amadurecido, talvez não.
Tem dias que acordo mais triste pensando em você.
Tem dias que acordo feliz lembrando de você.

Só sei que vivo por você e pensando na sua alegria de vida desde então.
Sempre que estou triste fecho meus olhos e lembro de sua vontade de viver. Aí tudo fica bem mais belo.

Te amo muito, Meu Irmão Querido. E para sempre serás o companheiro de minha vida.

2 comentários:

Fabiana disse...

E ele será o companheiro da sua.

zalba66 disse...

VOCÊ FOI MAIS FORTE QUE SUA MÃE...ATÉ MANDOU UMA CARTINHA. EU...FIQUEI APENAS NA IMENSA SAUDADE E MENTINDO PRA MIM DIZENDO QUE AQUILO NUNCA EXISTIU.
NÓS SOMOS PEDAÇOS QUE A VIDA SEPAROU MAS QUE NEM A MORTE FAZ FICAR LONGE.
TE AMO POR GOSTAR TANTO DE MEU "RICO" PEDAÇO.