quinta-feira, março 12, 2009

Eu vou :-)

Depois de uma vida toda desejando mesmo ir para um lugar, eu finalmente estou conseguindo realizar um antigo "sonho". E hoje, movida por um impulso louco, eu comprei o ingresso para ir assistir ao espetaculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalem - PE. É bem verdade que, se fosse pensar friamente, jamais poderia ter feito esta doidice. Estou lisa QUE SO. Mas as vezes precisamos ser movidos mesmo pelo momento e, como em poucas outras ocasiões, eu agi assim sem pensar e fui movida apenas pela emoção.

O que importa de verdade é que no próximo dia 04 de abril, se Papai do Céui assim desejar, estaremos eu e minha amiga Verinha (http://www.donaveronica.blogspot.com/) "embarcando" em uma excursão rumo ao nosso programãooo... Sonho antigo das duas. E assim, sem marido, sem mãe, sem pai, sem irmãos e tal... Ganharemos a estrada. E, bem sabendo como somos emotivas, é bem provavel que a gente chore, grite e dance um bocado várias vezes durante a apresentação.

E sempre que faço isso, descubro o verdadeiro prazer que sentimos quando agimos sem pensar. Afinal a gente trabalha tanto para que mesmo, senão para isso?????

4 comentários:

verônica disse...

chorar, gritar e dançar: quem maaais vai fazer!!!

Fabiana disse...

agir sem pensar é uma coisa tãaaaaao rara!

Laura disse...

Eu queria tanto fazer isso e ir ao show de Paralamas e Titãs amanhã, mas... vai dar não! :((
Aproveita beeeemmmm muito
beijos

zalba66 disse...

EU TAMBÉM QUERO IR....MENTIRINHA!!!A ÚLTIMA VEZ QUE PENSEI FAZER ISSO A TRISTEZA FOI MINHA COMPANHEIRA, EM 1998, COM MEU RICO. ENTÃO...FAZ DE CONTA QUE FUI!!!
BOA VIAGEM MEU AMOR...QUE POSSAS RIR TANTO QUE ATÉ JESUS FIQUE FELIZ.
MEU CHEIRO.