quarta-feira, outubro 08, 2008

SOBRE MINHA PRÓPRIA PESSOA :-)

Eu sou uma pessoa que gosto de coisas muito bobas. Quanto mais besta melhor.
Eu gosto de apreciar a natureza, amo molhar os pés na água do mar e abraçar uma árvore bem antiga me deixa infinitamente feliz.
Sim, eu tenho NECESSIDADE, eu disse NECESSIDADE de tudo disso.

Gosto de colocar a mão no "estrume", amo olhar o crepúsculo lá do sítio, gosto de dançar sozinha quando estou fazendo faxina lá em casa, amoooo conversar bobagem com as minhas
amigas doidinhas e acho FANTASTICO "cozinhar" de mentirinha com a minha princesa JUJU.

Fico rindo o tempo todo, por tudoooo.. Sou lesa mesmo.
Vivo intensamente os momentos que me proporcionam prazer e os que não me deixam feliz também... Sou sempre MUITOOO intensa em tudo.

Acho muito bom ficar conversando besteira com minha família.
Adoro ver "Sessão da Tarde", filmes como a " Lagoa Azul" são perfeitos.
E sonho em vender artesanato em uma praia e ficar comendo frutas gostosas em uma árvore bem frondosa em plena primavera com maridão e uma porção de filhos :-)


Sim e qual o problema há nisso mesmo???
Por que todo mundo faz uma cara estranha quando falo isso????

4 comentários:

zalba66 disse...

OH FILHA MINHA...COMO SEU ESPÍRITO SOFRE NA PRISÃO DO CORPO. PRA ELE, LEVE E SOLTO, SERIA BEM MAIS FELIZ...MAS LEMBRE QUE FOI POR NECESSIDADE OU POR ESCOLHA QUE VOLTOU PRA ESSE MUNDÃO DE TANTAS "CADEIAS DA LIBERDADE", DE TANTOS APRISIONAMENTOS E MENTIRAS DE MENTES E DE VIDAS.
ENCONTRE ALEGRIA NO QUE TENS E PROCURES SER COMO GOSTAS, FELIZ NA COISAS SIMPLES E AMAR MESMO QUE O OUTRO OFEREÇA CARA FEIA E INDIFERENÇA. É AÍ ONDE ESTÁ A VERDADE QUE JESUS NOS ENSINOU.
A PRISÃO DO ESPÍRITO, HOJE ALMA, É POR UM TEMPO. DEPOIS TUDO SERÁ COLHEITA DO QUE PLANTAMOS...E QUERO VIR COM VOCÊ EM OUTRAS VIDAS CONTINUANDO NOSSA TAREFA.
TE AMO VENDO O RESULTADO DO QUE PLANTEI E É LINDA A COLHEITA, TENMHAS CERTEZA..
COMO SOU FELIZ EM SER SUA MÃE.

Fabiana disse...

Ô dona Zalba, estou precisando acreditar mais em todas essas coisas tão lindas...

Laura disse...

Oxe, e tem gente que olha estranho, é? Pois fui lendo e achando tudo sua cara, visualizei seu olhar e sua risada contagiante... Ai, sabe o que aconteceu? Deu uma saudade da gota!
Beijooooos

Joana disse...

Oh Tia Beta!!
Pra mim é SUPER NORMAL!!
Gosta das coisas simples da vida!! E aproveitá-las a cada minutoo!
Adoro vc desse jeitinho msm!!
Bjss!