quarta-feira, outubro 01, 2008

Piloto automatico..

ABUSEI.
Estou precisando demais cuidar de mim. Definitivamente quero sentir o cheiro do mar, pisar na água geladinha da praia, abraçar uma árvore e sentir o gosto, gostoso do sol batendo no rosto.. Mas não posso, afinal... "não tenho tempo" :-(
o pior é que agora o corpo e a mente resolveram reclamar. Liguei o modo automatico e o "pitoco do dane-se"e estou em uma sensacao de inercia absurda. Não consigo mais estudar e a trabalhar há muito já esta dificil.

Fazendo tudo no automatico... Um saco.

Preciso fazer algo urgentemente. To pensando em amanha chegar mais tarde no trabalho para passar na praia antes.. Sera que consigo praticar tamanha irresponsabilidade?
Quem viver verá...

2 comentários:

Fabiana disse...

E aí, foi?

zalba66 disse...

VOU ESPERAR PRA TER CERTEZA...
ACHO QUASE IMPOSSÍVEL...TAMBÉM COM UMA MÃE "NERDE"- É ASSIM QUE SE DIZ?-
COMO A SUA É QUASE UM MILAGRE.
DEPOIS ME DIGA SE PRATICOU TÃO BOM PECADO.
EU ADORARIA FAZER O MESMO...
SEJA IRRESPONSÁVEL, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA...NÃO DIGO PRA SUA MÃE!!!
AHAHAH!!
CHEIRÃO E BOA ESCAPULIDA.