quarta-feira, outubro 01, 2008

Betinha PT

Onde foi parar a Beta do PT, hein???
Sempre fui super politizada.. Amava ir para comicios, usava botons, colocava bandeira em casa e discutia, sim discutia MUITO com os outros oferecendo o melhor das propostas dos meus candidatos. Argumentava, defendia e sabia porque..

Mas agora é oficial, faltam menos de quatros dias para as eleições municipais eu ainda não sei e quem votar.. É certo que, por causa da minha vidinha bem corrida, não pude acompanhar e aproveitar o melhor que os guais eleitorais de rádio e TV podem oferecer, mas fala sério.. Nenhum, eu disse, nenhum candidato majoritário foi no meu bairro. Como pode ser, eu não tive nenhuma oportunidade de ouvir as propostas ..

E agora?? Como vou fazer. No caso de vereador, vou acatar o meu coração e votar no noivo de uma amiga de infância. Li as propostas, escutei mais sobre os sonhos do "cidadão" em ser político e achei legal legal tudo que conheci.. por isso, no dia 05 meu voto é dele ...

Mas e para prefeito?

Me sinto mal com isso. Gosto de opinar, de decidir o futuro de minha cidade. Sim, sou romantica e ate acredito em papel noel e coelhinho da páscoa, mas sou assim e dai?
E continuo sem saber em quem votar.. E agora, alguem sugere algo? alguem? alguem? alguem?

Um comentário:

Laura disse...

Pois é amiga, como você percebeu eu não posso mesmo te ajudar! hehehhe
Beijos e bom voto ;)

P.S - foi ou não à praia? E sabe... estou do mesmissimo jeito. Será que é uma praga da vida "moderna"?