quarta-feira, outubro 29, 2008

Quem mais gosta :-)

Quem mais gosta de Natal sou eu.
Eu simplesmente amooo tudo: a decoração, as comidas, o clima de família e, principalmente a generosidade que invade os corações dos homens nesta época do ano. Pode quem quiser falar que isto é hipocrisia e eu até acho também, mas tento aproveitar o máximo toda esta benevolência que se espalha pelos quatro cantos da terra para abastecer e renovar as minhas energias para o ano que vai começar em breve.

Nesta época do ano, eu e maridão pintamos o nosso cantinho (nós mesmos ;-).
Isso é rotina há quase dez anos, desde que casamos. A gente faz uma faxina geral, joga coisas fora e doa outras tantas. Eu também decoro nossa casinha :-)
E decoro no sentido literal da palavra mesmo.Vou no centrão e compro um monte de coisinhas bem legais para encher as nossas vidas. Lá em casa, todo ano, tem a inauguração da iluminação natalina(que nem fazem os grandes shoppings). A gente arruma tudo bem direitinho, registra o grande acontecimento com fotos e brinda com champagne. É evento mesmoooo e por isso é tratado como tal - kkkko.

Gosto tanto de tudo isso que coloco minha decoração "no ar" já na primeira semanado mês de novembro... Faço sempre assim.

Afinal, para a Menina Beta não tem preço ficar com a casa com aquele "cheirinho" gostoso de natal por mais de dois meses.

AMO MUITO TUDO ISSO.

Nenhum comentário: