sexta-feira, abril 18, 2008

É PRECISO SER RESILIENTE ..

Que o processo de aprendizado é sempre muito doloroso, disso eu NUNCA tive duvida, mas toda vida achei que esta dor podia ser muito ou pouco traumatico, dependendo da intensidade de eloquencia dos nossos professores. Minha experiência no mestrado tem sido muito dolorosa. O
aprendizado é sempre muito bom e gratificante, mas definitivamente entrar em uma clima de soberba e superioridade não é para mim. Hoje tive uma contrariedade tão grande, mas tão grande que quase morri. Sentimento tão ruim, mas tão ruim que ainda estou me tremendo.
:-(
Sobre esta situação em especial eu ainda não sei como lidar, mas vou pensar seriamente. O que sei é que não posso e não quero me envolver emocionalmente. Vou partir para outra.
Que Deus me abençoe ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembra do esquema da bolha de energia, amiga...