quarta-feira, abril 16, 2008

"Pegue seu banquinho e saia de mansinho .."


Concordam que ninguem se separa de ninguem porque o "companheiro" não abriu a privada e por isso fez xixi na tampa? ou porque a mulher deixou a calcinha pendurada no banheiro??? ou o marido ronca??

Pois então, as separações acontecem por uma série de fatores. Pequenos fatos que juntos se tranformam de verdade em um grande problema .
Este problema, por sua vez, é tão, mas tão grande que, na maior parte da vezes, não podem ser dissolvidos. E ai sim, infelizmente, vem a separação... E casal deixa de se amar e cada uma caminha para um lado em busca da tal felicidade, não acham????
---------
Calma, calma, fieis leitores.. não, eu não estou me separando..
"votê", bate na madeira três vezes... A minha vida amorosa continua muito bem, obrigada... alias esse sim é o meu lado centrado. A minha certeza, a minha felicidade, o meu porque .....

Na verdade este texto aí de cima é um metafora que indica que algo não vai nada bem em outro campo. E que ALGUMA coisa precisa ser feita...
Caso contrário eu infarto.. e olha que hoje faltou pouco para isso. O pior é que estou com 34 anos e infartos nesta idade normalmente são irreversiveis e eu decididamente NÃO quero parti agora e não quero deixar meu "bebezinho" viuvo ..
Por isso, como o ditado fala que "os incomodado que se mudem" eu já estou estabelecendo algumas metas e me preparando para "pegar o meu
banquinho"e sair de fininhoo..

Fiquem com Deus e boa noite que tenho muito o que estudar.

Nenhum comentário: