domingo, abril 13, 2008

DOMINGO DE CHUVA - DIA INTERNACIONAL DA PREGUIÇA ;-)


A pessoa tem um milhão de textos para ler e uma outra infinidade de coisas para estudar, mas ao inves disso prefere passar o dia todo dormindo. Isso mesmo o dia TODO. Fui eu hoje. Domingo chuvoso aqui em Recife e eu me acordei às 11h45 da manhã, mais de 10 horas dormindo, se bem que a noite teve trovão e relâmpago aos montes e eu tenho verdadeiro pavor dessa conjunção do tempo... então não dormi muito bem a noite, porém nada que justifique acordar tão tarde.

Enfim levantei quase ao meio dia, fiz uma lasanha básica que eu e maridão pudessemos almoçar um pouco legal e com um suquinho básico de laranja novinho fizemos um feliz almoço de domingo. Nem lavei os pratos e fui tirar mais uma soneca, soneca esta que fiquei na cama até quase 18h. Resultado agora estou sem sono... que coisa triste.

Agora vou tentar dormi um pouco. Vou ter uma semana dificil, estou com tudo atrasado...

Mas bem mais leve e de energia restaurada.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.