sexta-feira, abril 11, 2008

Apenas um desabafo ;-)

Tem pessoas que são tão previsiveis. O pior de tudo é quando esta previsibilidade é combinada com uma dose extra de ARROGANCIA. Senhor, é incrivel, mas alguns comportamentos de mestres, doutores e pós docs me deixam verdadeiramente com vontade de vomitar. Já se foi o tempo que achava que eles pensavame ser semi-deuses, hoje tenho certeza que eles não posuem dúvidas de que são deuses ... Tadinhosss. E falam se "auto- elogiam a eles proprios :-)"

Eca, que nojo. Tenho pena de verdade.

Eu gosto de estudar, aprender e descobrir coisas novas, mas nunca fazer com que estes aprendizados sejam um caminho para a arrogância.
Espero NUNCA abrir a porta da minha vida para este simulacro que é um mundo de estudo paralelo distante do povo e dos aprendizados populares.
Sinceramente minha vida é bem mais do que isso. Eu preciso entender a essência do mundo, os sentimentos do povo, a vida... para ser realmente FELIZ ;-)

Abençoa, Papai do Ceu.

Nenhum comentário: