segunda-feira, março 03, 2008

Tributo ao AMOR :-)








Ah, Papai do Céu, como é lindo o AMOR.
Amor de pai para filho, amor entre irmãos, amor de
família, amor entre amigos, amor entre homem e mulher...



Ah o amor.. O amor entre casais apaixonados sempre me emociona muito.

AS SEM-RAZÕES DO AMOR
Carlos Drummond de Andrade

Eu te amo porque te amo,


Não precisas ser amante,e nem sempre sabes sê-lo.


Eu te amo porque te amo.


Amor é estado de graçae com amor não se paga.
Amor é dado de graça,é semeado no vento,na cachoeira, no eclipse.


Amor foge a dicionáriose a regulamentos vários.



Eu te amo porque não amobastante ou demais a mim.


Porque amor não se troca,não se conjuga nem se ama.


Porque amor é amor a nada,feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam)a cada instante de amor.



--------------



Sábado(01.03.2008), Fomos (Eu e Lula) para a festa de casamento de Laurinha e Adonis.




Laurinha, é amiga minha da época que eu trabalhava "nas olindasss", um presente bom que ficou daquele tempo de aperreio ;-)



Mas voltando ao casamento tudo estava PERFEITO.
A festa vinha sendo organizada há mais de um ano e tudo estava muitissimo estruturado.
Decoração, cerimonial, vestido da noiva, roupa das daminhas, trajes das madrinhas, comida, local da festa, banda.. tudo tudo..




Nota Dez, Nota Dez.




Valeu, Amiga, todo o dinheiro gasto ;-) Parabéns...




Ao mais novo casal, Desejo toda a FELICIDADE do Mundo.


Que Papai do Céu esteja sempre ao lado de vocês, abençoando os momentos de alegria e
iluminando nos momentos de dificuldades que sempre aparecem :-)



Para os próximos dias da vida de vocês desejo paz, saúde, resignação, compaixão, admiração, cumplicidade, senso de partilha e muita, muita fé em Deus...


Além, é claro, de uma dose enorme de AMOR :-)

2 comentários:

Laura disse...

Ah..Beta, que lindo! Não tinha visto ainda, minha vida tá um corre-corre danado. Estou ainda sem telefone, mas vou te ligar pra agradecer pessoalmente pela presença de vocês! Você nem imagina como fiquei feliz em te ver, alias, foi um dos primeiros rostinhos que vi quando cheguei na igreja e, juro, me encheu de alegria ver seu sorriso e de coragem quando vc falou baixinho "linda", deu uma vontade de chorar, mas não podia: ia borrar a maquiagem!
Brigada, viu?
Amooooo tu

Laura disse...

Ah..Beta, que lindo! Não tinha visto ainda, minha vida tá um corre-corre danado. Estou ainda sem telefone, mas vou te ligar pra agradecer pessoalmente pela presença de vocês! Você nem imagina como fiquei feliz em te ver, alias, foi um dos primeiros rostinhos que vi quando cheguei na igreja e, juro, me encheu de alegria ver seu sorriso e de coragem quando vc falou baixinho "linda", deu uma vontade de chorar, mas não podia: ia borrar a maquiagem!
Brigada, viu?
Amooooo tu