sexta-feira, março 07, 2008

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER - ABAIXO O FEMINISMO BOBO !!!!


Todos os dias quando acordo, salvo algumas exceções, eu me questiono:
Qual foi a "louca" que inventou de queimar os sutiãs em praça pública, como forma simbólica de se libertar da LINDAAA vida doméstica que nós tinhamos?

Sinceramente...

Isso não foi certo.. NINGUEM, isso mesmo, NINGUEM me perguntou se eu queria essa vida..E não adianta falar que eu sou dona do meu próprio nariz, que isso NÃO é verdade. A sociedade nos cobra o tempo todo uma busca louca pela igualdade entre os sexos.

Lembro muito que Mainha sempre me falou "Você tem que estudar muito, se tornar independente financeiramente, ser dona do seu nariz e nunca depender de homem"..
Cresci com esta pressão desenfreada, que esta impregnada dentro de mim e dificilmente vai sair assim tão fácil. Mas hoje me questiono bastante porque as mulheres teimam em ser homens?

Sinceramente não posso entender...

Usamos terninhos, nos superamos profissionalmente e, principalmente emocionalmente ..

Fala sério...

Eu QUERO apenas ser MULHER....

Quero tomar conta do meu marido,
Quero cuidar dos meus filhos (que, por causa da minha vida agitada, ainda não tive tempo de ter),
Quero ser dona de casa,
Quero bordar e pintar,
Quero costurar a cueca rasgada do meu maridão,
Quero cuidar das minhas plantas,
Quero chorar mais,
Quero ter tempo para mim...


Tudo isso sem precisar me virar em dez para cumprir todas as tarefas..
Não, não, não..
Cansei desta vida de ser a melhor PROFISSIONAL..
Não, não, não...
eu quero apenas ser MULHER.

E nada daqueles feminismos bobo, pelo menos só por hoje.
Eu não sou e nem quero ser igual aos homens...
Eu choro, tenho TPM, preciso de colo, não gosto de abrir porta de carro, não gosto de pagar contas...

Enfim, sou apenas uma MULHER REAL, bem distante do mundo igualitário idealizado pelas feministas..

UMA MULHER QUE NASCEU PARA SERVIR E SER FELIZ :-)

Um comentário: