segunda-feira, janeiro 05, 2009

Deixa a vida me levar...

Quando eu era pequena sempre gostei de "catar" conchinhas na praia. É incrivel pensar como elas são sabiamente esculpidas pelo mar. É tanta perfeição. Hoje catei algumas delas dadas de presentes pelo mar só para nos com tempo para admirar o doce balanço das águas. Ah como é bom. Ver a vida passar lentamente, sem pressa, sem hora, sem estresse..

A vida e bela e é incrivel, como me esqueco disso muitas vezes.

Mas agora estou de férias e curtindo um bocado. É certo que aperreios (um montao deles) ainda estao aqui comigo, mas estou tentando deixa-los bem trancadinhos para quando voltar ao batente. Estou mesmo renovando as energias para o ano que vai comecar. Esse sim, promete. Uma dissertação para terminar (ou seria efeitvamente, comecar), espero que muitos desafios no trabalho e com muita fé em Deus terei um bebe para ninar :-)

Vamos que vamos, que 2009 já chegou ...

Nenhum comentário: