quinta-feira, janeiro 08, 2009

Tirando o pé do acelerador :-)

Só agora estou conseguindo realmente "tirar o pe do acelerador". So agora estou de me desligando dos problemas de verdade.Pode parecer besteira para alguns mas para mim é uma missão super dificil esta. Mas com muito esforço tenho conseguido. Oh missão bem dificil nao pensar em nada, mas felizmente estou tendo sucesso.

Tenho lido um bocado, folheado revistas legais, tomado uns bons mergulhos no mar, horas de caminhadas pela areia molhadinha da praia... Não há pessoa estressada que resista, não é mesmo??? É bom repor a energia e estou muito feliz pela oportunidade que tenho tido. Sem duvida trabalho por estes momentos.

Um comentário:

Fabiana disse...

O mais engraçado de tudo é encontrar o chefe na praia logo depois de escrever isso!!! :D

Fica com Deus, flor!