segunda-feira, janeiro 26, 2009

De volta...

É bem verdade que o ritmo ainda está bem lento, mas estou de volta ao batente.
Descansamos MUITO. Tirei mais de vinte dias de férias, fazia tempo que não descansava tanto. Deu para aproveitar um bocado, mas sempre acho que férias náo deveriam ter fim ;-)

A ideia de alugarmos uma casinha na praia foi perfeita. Programa ideal para quem tem pouca grana e gosta muito de praia. O rotina boa aquela de não fazer nada e depois descansar. kkkk.

Voltamos na quinta, mas a noticia não são das melhores. Nossa Juju esta bem doentinha com pneumonia e até internada ficou. Tadinha do nosso bebe. Mas estamos rezando muito e ela vai ficar boa logo.

Eu é que também não estou nada legal estes dias. Não sei se e a ansiedade da volta ao trabalho, mas a verdade é que estou mole, com o coração apertado, dor nas pernas, cabeca doendo.. Vixe.. sei pra la.

Hoje vou aproveitar que vou visitar Juju e vou fazer uma consulta. Sei lá ... Vou pedir para o medico um exame de sangue ou coisa parecida. Checar se tem alguma coisa errada. Enfim....

De volta ao batente, volta à labuta... Que Papai do Ceu me ajude com tantos desafios que virão neste ano.

2 comentários:

Fabiana disse...

A cada dia basta o seu cuidado, né não?

zalba66 disse...

CUIDADO MEU AMOR...DEVAGAR É QUE SE ANDA!!!
NÃO TROQUE A VERDADEIRA PAZ ESPIRITUAL POR MEIA DUZIA DE ALEGRIAS FALSAS. PROCURE DENTRO DE VOCÊ...É AÍ QUE TENS PLANTADO O ENSINAMENTO E O RUMO DE TEU VIVER.
TE AMO.