sexta-feira, janeiro 16, 2009

Bodas de Zinco - 10 anos

Em pleno verão de janeiro a chuva cai forte lá fora. Tão diferente do sol forte que fazia ontem, mas tão ou mais bonito quanto o tal dia ensolarado. Fazia tanto tempo que não via uma destas chuvaradas que chega estou feliz. Dias de chuvas sempre me parecem bem mais poéticos.
Perfeito para celebrar o amor. Perfeito para renovar votos :-) Se bem que felicidade é pouco diante do que estou sentindo forte aqui no peito.

É que hoje é dia de festa. Hoje fazemos dez aninhos que estamos juntos. E, como diz o poeta, parece que foi ontem... Tanto pra ti falar, Meu Lindo. Tanto para te agradecer. Tens me feito
a cada dia uma pessoa melhor, o dificil missão esta sua. E não da para não ser piegas, pois verdadeiramente TE AMO A CADA DIA MAIS. Prometo fazer um texto bemmm lindo para você amanhã, tá?

É que como sempre inventei de comemorar "em grande estilo" e estou correndo contra o tempo
para deixar tudo pronto até a noite. Tem bolo de noiva com "novinhos e tudo", tem bem casado, salgadinhos, fita de casamento, familia reunida... A farra promete ser boa. Hoje deixo vocês com o texto lindo que mainha me mandou. Veja que belo. Obrigada, Gorda, por estar sempre ao nosso lado.

AMOR ONTEM E HOJE!!!


Muitos acreditam em alma gêmea, pessoas que pensam do mesmo jeito, que conseguem ter um amor tão grande, mas tão grande que nem o dia-a-dia consegue acabar.
Eu acredito nisso, mas acho bem mais. Pra mim, que tanto já caminhei e que acredito que não somos almas iguais pois elas não existem, já que somos criados espíritos puros e inocentes, em busca de evolução, acho bem mais lógico acreditar e aceitar que são pessoas que se encontram, se reconhecem no meio do caminho e resolvem olhar os dois pra um mesmo horizonte, numa mesma e única direção.
E como agradeço a Deus por ter tão perto de mim um CASAL que se ama, se respeita e resolveu traçar uma linha de acertos, apesar de muitas diferenças no pensar e no acreditar.
SÃO VOCÊS – MEUS DOIS FILHOS – AMADOS DE VERDADE POR TANTOS.
Se SER feliz é ter uma vida simples, é procurar alegrias em plantinhas, pássaros e conchinhas no fundo do mar, é gostar de sentir a areia do mar e procurar a paz dentro de seu viver....essas pessoas são vocês dois.
E É PORISSO QUE HOJE ESTAMOS FESTEJANDO 10 ANOS ....VÊ SÓ: DEZ COM LETRA MAIÚSCULA MESMO, DE TANTAS ALEGRIAS, ENTENDIMENTOS, SORRISOS E NÃO SORRISOS, MAS RESPEITO NA EVOLUÇÃO UM DO OUTRO.
COMO MÃE SINTO-ME PARTE DESSA ALEGRIA, DESSA FELICIDADE E GRATA A DEUS POR VÊ-LOS CONTINUAR JUNTINHOS COMO PÁSSAROS QUE CONTINUAM PREPARANDO O NINHO E AMACIANDO A ALMA UM JUNTO DO OUTRO.
PARABÉNS MEUS AMORES... QUE POSSÁMOS CONTINUAR TESTEMUNHANDO AS ALEGRIAS DE VOCÊS E NOS ALEGRANDO COM AS VITÓRIAS MATERIAS E ESPIRITUAIS.
AGORA SÓ FALTA....” O GRANDE SER” ( PRA MIM), PRA VOCÊS “ NOSSO COMEDORZINHO DE RAPADURA”. QUE NO PRÓXIMO ANO NÃO SEJA APENAS MAIS UM NÚMERO, MAS QUE ELE ESTEJA PRESENTE E FAÇA PARTE DA ALEGRIA E REALIZAÇÃO DE VOCÊS.
EITA COMO ESTOU FELIZ...EITA COMO AMO A ALEGRIA, A UNIÃO E MUITA GENTE COMO TESTEMUNHA...COMO CONTRÁRIO, SERIA MUITO MORGADO, MUITO SEM GRAÇA.
AMO VOCÊS!!!

Um comentário:

Fabiana disse...

Felicidade!