terça-feira, outubro 16, 2007

Xô Estresse !!!!!

Não sei até quando não conseguirei tomar as redeas da minha vida.
Não é possível que no auge dos meus 33 anos eu ainda tenha que passar por problemas relacionados ao ESTRESSE, que causam mal, muito mal para minha saúde.
Não é possível que já com tanta maturidade eu ainda tenha que ouvir um médico falar que o que eu tenho é ESTRESSE.

Depois de ter diagnosticado ser portadora da endometriose e descobri que estou com pressão MUITA alta, meu último feito foi explodir desenfreadamente com uma erupção cutânea nos pés, chamada pela médica cientificamente de sei lá o que (algo, que na minha lingua eu chamo como ruansas and ruansas).

E , MAIS UMA VEZ, É UMA DOENÇA RELACIONADA AO ESTRESSE :-(

A verdade é:
Preciso procurar um psiquiatra urgente. Não tenho, e nem nunca tive, preconceito achando que estes profissionais são médicos de doidos. Pelo contrário, acho que na situação que estou, preciso de ajuda URGENTE. Caso contrário não vivo até os 40.

Enfim, preciso relaxar.. me preocupar menos com a vida... viver mais .. não morrer de vespera e nao me preocupar com os problemas de TODO o mundo...
Mas comooooooooooooo?????
SOCORRO...
Enquanto isso, procuro ouvir a música do Titãs para tentar criar algumas tranquilidade.


Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado maisTer feito o que eu queria fazer...Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe alegria E a dor que traz no coração...O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído O acaso vai me proteger Enquanto eu andar...Devia ter complicado menos

Trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos Com problemas pequenosTer morrido de amor...Queria ter aceitadoA vida como ela éA cada um cabe alegriasE a tristeza que vier...O acaso vai me protegerEnquanto eu andar distraídoO acaso vai me protegerEnquanto eu andar...(2x)Devia ter complicado menosTrabalhado menosTer visto o sol se pôr...




Um comentário:

Laura disse...

Ai, ai ai D. Beta! Assim não dá, assim não dá!! Tem hora que o único jeito é mandar tudo pra pqp e relaxar porque se não for assim a gente se ferra mesmo, vá por mim. Juizo moça. Beijos