segunda-feira, outubro 29, 2007

"ela caiu :-( "

Por alguns instantes as pessoas ficaram longe, bem longe.... escutava vozes, mas não sabia ao certo o que estava acontecendo... tentei reagir ... e comecei a lembrar de todo o ocorrido...
As últimas lembranças eram de minha pessoa descendo uma escada com uma xícara de porcelana na mão, cheia de chá de verbena...

E ai PUFTTTTTTT - TUDO veio abaixo.

Olhava para os lados e as pessoas estavam assustadas. Querendo me socorrer, mas não sabiam como :-(Nas mãos, eu tinha muito sangue... estava cortada, isso era certo.Me lembro bem de um outro flash no banheiro feminino com muitas mulheres ao meu redor...Elas tentavam ajudar...
Era um tal de "passa gelo","coloca na água", "passa água oxigenada".
Momentos de tensão... E eu somente com vontade de gritar:"SOCORROOOOO - QUERO MINHA MÃE"

----------------------------------------

É gente levei um queda feia na escada do trabalho na útima sexta-feira (26.10.2007). A façanha resultou em um saldo com: um joelho machucado, uma mão costurada (ou melhor colada), um pé com o calcanhar lascado e MUITA, MUITA dor pelo corpo.

Lindo final de semana o meu.. de perna para cima, sem conseguir mover nenhum musculo...


Fala Sério, preciso me benzer :-(

Nenhum comentário: