quinta-feira, outubro 11, 2007

Meio assim tristinha :-(

Sinto tanta vergonha quando estou infeliz, como hoje :-(

Quando me deixo envolver pelos problemas deste mundo e me contamino pelas maldades que me cercam... Mas são coisas quase que inevitaveis. É dificil não se envolver quando você está
no meio de um fogo cruzado no trabalho.

Quando você percebe, o tempo inteiro, que o mundo gira dentro de uma grande roda da
vaidades, onde o que vale mesmo é o PODER e o TER. Ai Senhor, como penso diferente. Como
tento não me envolver.

Mas vou tentar deixar para só pensar nisso depois. Preciso me alegrar, preciso ficar feliz e viver intensamente uma vida breve, afinal hoje é uma quinta com cara de sexta. O dia está lindo na capital pernambucana... Os pombinhos voam lá em cima, bem longe de todo os aperreios deste mundo real... e amanhã é FERIADO.

Quer mais motivos:
Se Deus realmente desejar terei três dia de PRAIA, MARIDO, PIPOCA E SONO, MUITO SONO. ..

Que Deus abençoe TODOS ...

Nenhum comentário: