sábado, setembro 22, 2007

G8, OU SERIA G7 ?????


Tem coisa melhor nesse mundo, que te ofereça mais PAZ interior e coração feliz do que encontrar amigos???
Sinceramente eu conto com os dedos de uma mão as coisas que me causam tanto prazer como rever amigos. Pois hoje estou me sentindo assim: livre, leve e solta. Depois de ter dado um MONTÃO de risadas gostosas, daquelas que vão de orelha a orelha e de ter falado um monte de besteiras. Me sinto serena e FELIZ :-)

Afinal de contas, encontros de G8 são sempre assim, fofocas, risos, muita comida e bebida.. aí a gente fica BEM tontinha com dois copos de vinhos e se dana a falar besteira, o que faz com que o coração fique limpo. AMOOOOO MUITO TUDO ISSO.

E o nosso próximo encontro já está marcado e neste caso vai ser BEM diferente... Com direito a marido e filhos e lá no Sítio Ceu Na Terra... Acho que com a família vai ser SUPER gostoso também.

Confira a cobertura completa em : http://www.flickr.com/photos/betafernandes

Beijos no coração e fiquem com Deus :-)

Um comentário:

verônica disse...

G8 ou G7 a verdade é que o negócio é tudo de bom!!