sexta-feira, setembro 28, 2007

E nada é por acaso ...




Nada é por acaso. Alguem que cruza a sua vida, algo que acontece inesperadamente, um dia diferente, uma conversa oportuna, alguem que fala o que você quer ouvir ou mesmo o que não quer, ou até mesmo, aprender a colocar um novo olhar em um velho problema.. Estou cada vez mais convencida de que os acasos são, na verdade, um bom trabalho do universo conspirando ao seu favor.

Hoje, por exemplo, conheci melhor uma "velha" conhecida e percebi o quanto temos coisas em comum e como ela é especial. E ontem a noite agradeci muito à Deus a oportunidade de colocar em meu caminho pessoas que me oferecem calma e me presenteiam com exemplos concretos de força de vontade.

Obrigada, Senhor...

Nesta vida já cruzei com MUITASSSS pessoas, muitas mesmo. E cada uma delas teve uma contribuição bem especial. Os que me fizeram mal, me ajudaram a crescer. E os que me trouxeram um bem sem igual me deixaram muito feliz. Todos, no entanto, continuam bem guardadinhos em meu coração.


Bom final de semana e fiquem com Deus.

2 comentários:

Laura disse...

Bom Final de semana pra tu também amiga. Tô adorando que agora tem sempre novidades por aqui!!!
Beijooooos

Unknown disse...

Muito bom passar por aqui e ler as novidades! E concordo com vc, nada é por acaso!
bjão!!