terça-feira, setembro 25, 2007

A mil por hora...

Cabeça fervilhando a mil por hora.. muitos planos e um milhão de outras coisas para fazer, mas o que eu queria mesmo era sair correndo e ficar de pernas para cima, lendo um bom livro em uma rede gostosa comendo um prato bem cheio de brigadeiro e tomando coca zero.

Isso sim é FELICIDADE.

Sempre fui assim. Tenho um lado viajante e alucinante, que não vive sem um bom barulho e ama o corre-corre de muitas, muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, mas que por outro lado também AMA ficar bem quietinha, sem fazer nada... praticando o ócio produtivo.

Coisa louca !!!!

Há muito tempo, pelo menos uns 12 anos atrás, fiz um mapa astral e lá indicava que eu, como uma boa sagitariana, adorava desafiar a vida e vive-la intensamente e alucinadamente, mas que meu ascendente em câncer também me deixava uma caseira crônica, que adora curtir bons momentos em casa, sozinha.. ganhando só cafuné do marido...

Quanta DUBIEDADE , mas o que importa é que sou FELIZ de verdade e apesar de tudo amo a vida.

Apenas um momento de reflexão!!!

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: