![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilp-F_yI3keyNm2ox9Uuv4FU_lIB3m9-ENs-mZhN-MN1R9irrf5zE5HWTpuOpLm98M-DqbjPJtFeb_FRPU-h6X-kWjyOlIWAXlR5wN51TtbOmV20EIGgcWzfmpP8KbGzrq2479/s320/bicho_preguica.jpg)
O que se pode fazer quando se tem um milhão de coisas para fazer em pleno feriado. Ah fala sério. Feriado não combina em nada com um artigo para redigir e uma prova de ingles para estudar.
Argh ;-(
Não combina mesmo. Teoricamente, hj é o dia internacional do não fazer nada. Dia de quem trabalha o ano innnteerrriiinhooooo e hj PRECISA colocar as pernas para cima, pegar uma boa rede e dormir o dia todo embaixo de uma jaqueira. Ainda mais quando o dia amanhece perfeito para isso... uma chuvinha fina la fora um friozinho bom aqui dentro e eu, entre uma bocejada e outra, fico aqui morrendo de vontade de cair na cama.
Mas quem tem um maridão responsável não pode se dar ao luxo de agir irresponsavelmente.Afinal ele te cobra muito e o tempo inteiro, como um pai daqueles BEM durão. "vc não ia estudar?" "Betinha, estudar?".... Poxa, nem mainha fazia isso na época da escola.
Enfim, de volta a realidade e mãos à obra!
Afinal, os livros para escrever o artigo ficam aqui ao meu lado me olhando e os do inglês, ah os de inglês, são piores e me parecem cobrar o tempo inteiro. Com certeza se pudessem falar me diriam... "vai estudar, menina. Afinal ja são 11h23 e não teremos tempo".
Então, vou para a luta :-)
Fiquem com Deus...
Bjs no Coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário