quarta-feira, maio 02, 2007

Dia Internacional da Preguiça


O que se pode fazer quando se tem um milhão de coisas para fazer em pleno feriado. Ah fala sério. Feriado não combina em nada com um artigo para redigir e uma prova de ingles para estudar.

Argh ;-(

Não combina mesmo. Teoricamente, hj é o dia internacional do não fazer nada. Dia de quem trabalha o ano innnteerrriiinhooooo e hj PRECISA colocar as pernas para cima, pegar uma boa rede e dormir o dia todo embaixo de uma jaqueira. Ainda mais quando o dia amanhece perfeito para isso... uma chuvinha fina la fora um friozinho bom aqui dentro e eu, entre uma bocejada e outra, fico aqui morrendo de vontade de cair na cama.

Mas quem tem um maridão responsável não pode se dar ao luxo de agir irresponsavelmente.Afinal ele te cobra muito e o tempo inteiro, como um pai daqueles BEM durão. "vc não ia estudar?" "Betinha, estudar?".... Poxa, nem mainha fazia isso na época da escola.

Enfim, de volta a realidade e mãos à obra!
Afinal, os livros para escrever o artigo ficam aqui ao meu lado me olhando e os do inglês, ah os de inglês, são piores e me parecem cobrar o tempo inteiro. Com certeza se pudessem falar me diriam... "vai estudar, menina. Afinal ja são 11h23 e não teremos tempo".

Então, vou para a luta :-)

Fiquem com Deus...
Bjs no Coração

Nenhum comentário: