sábado, maio 19, 2007

O MELHOR DIA DE NOSSAS VIDAS




Ontem escutei uma frase que me fez refletir "O MELHOR DIA DE NOSSAS VIDAS É O DIA DE HOJE". Se tem algo que é verdade é isso. Me fez pensar que tenho vivido sempre o dia de amanhã.
É juntar $$$ para viver o dia de amanhã.
Dias que nem sei se virão. Aproveitei o ditado que ainda estava fresquinho em minha mente e resolvi aproveitar bem esse final de semana.

Semana longa de trabalho e corpo exausto, reclamando de tudo.

Curti a grande família e o Maridão. Comer batatinha frita (amo muito tudo isso) e tomar milk shake... (parenteses a parte estou dois quilos mais gordas).

Rir muito, fofocar, comer docinhos em festa infantil e brincar de montão com a sobrinha linda, a Juju...
Sabadão na casa da cunhada... Juju dando os primeiros passos... tem coisa melhor :-)

O MELHOR DIA DE NOSSAS VIDAS É SEM DÚVIDA O DIA DE HOJE


Carpe Diem :-)

Nenhum comentário: