terça-feira, maio 22, 2007

Sonhando o Futuro :-)



Vocês fazem planos?
Que pergunta obvia, não é? Claro que todo mundo faz planos. Um carro novo, uma casa, uma viagem muito sonhada, ou mesmo coisas bem distantes da matéria como AMOR FELICIDADE E PAZ, MUITO PAZ... Eu, como qualquer outra pessoa do mundo, também faço um milhão de planos. Já fiz bem mais, hoje tenho me policiado bastante, mas ainda há alguns que insisto em fazer.

Só que ultimamente tenho percebido que muitos desses planos não dependem de mim. É aquela velha história: "Quando Papai do Ceu não quer, não tem jeito". Ai não adianta espernear, não adianta chorar, não tem jeito...
Precisamos apenas ficar quieto em um canto, refletir e "sofrer"com resignação.

Hoje tenho um desses planos. Quase impossíveis de acontecer.
Não depende de mim. Não adianta gritar, não há novena que faça conseguir. Só o Pai e esse, pelo visto, não quer de jeito nenhum :-(


Então só me resta orar para que, pelo menos, eu consiga superar a dor desta UTOPIA.

E antes que a curiosidade mate alguem, vou logo falando.. Estes é um daqueles sonhos que eu não conto nem para mim mesma ... Vai me falar que vc também não tem um???

Bola pra frente, que atrás vem gente :-)
Bjs no coração e fiquem com Deus.

Um comentário:

Laura disse...

Então Beta... Hoje eu li uma coisa que ficou na minha cabeça; Dizem que se a gente pedir com fé a Sta Terezinha para que ela interceda por nós e se o pedido for aceito, como resposta recebemos uma rosa, pois ela é a santa das rosas. E moça, não esqueça, pra Deus não há impossível e Ele SEMPRE nos quer felizes. Um Beijo e muitas rosas pra você