segunda-feira, abril 30, 2007

O AMOR :-)



DOMINGO, 29 DE ABRIL DE 2007

O som da chuva me acalenta a alma e o cheirinho da terra molhada me renova e faz uma simples e tediosa tarde de domingo parecer tão bela.

Chove forte no "Sitio Ceu na Terra" e a terra seca agradece tanta água, como um nenem com muita fome, que recebe um peito cheinho de leite.

E quando vem a estiagem, entre uma chuva e outra, os passarinhos se atropelam com cantigos desenfreados, parecendo uma orquestra treinando para um lindo concerto.

E em meio a tantas revoadas, parecem saudar Papai do Ceu pelo lindo presente dado.

É, decididamente, passarinhos gostam da chuva e eu que sempre disse odiar os dias sem sol começo a aprender com eles como é bom, um lindo dia de chuva com saúde e um amor ao lado.

No velho "radiozinho" do nosso quarto músicas antigas me fazem lembrar de bons momentos que não voltam mais, mas que tornam nossas almas mais felizes quando relembramos.

Olho pro lado e te vejo dormindo, doce e suave, como ninguem.
E fico aqui, horas e horas, sem medo de nada... passando os dedos em suas madeixas,relembrando o passado e sonhando com o amanhã.

E como será lindo o nosso amanhã.

Momentos assim me fazem ter certeza de que te amo e de que este amor se renova a cada dia.

É preciso se apaioxonar pelo mesmo homem todos os dias de nossas vidas. Se não houver conquistas diárias, não há uma vida verdadeiramente a dois.


Uma linda semana para todos e a sorte de um amor tranquilo.

Bjs e fiquem com Deus, Beta

Nenhum comentário: