domingo, fevereiro 15, 2009

No ninho...

Agora não resta mais duvida: eu virei uma pessoa super caseira. É bem verdade que sempre gostei de ficar em casa tomando conta das minhas coisinhas, cuidando das minhas plantinhas, colocando águas nos bebedouros para os meus passarinhos... mas agora a coisa piorou MUITOO. Não sei se é o cansaço... o corre-corre diário...
Mas se deixar eu passo o final de semana todinho em casa, na cama literalmente, mesmo tendo um milhão de coisas para fazer.. Agora, por exemplo, eu estou com uma nuvem preta em cima da minha cabeça, por causa, do meu projeto de dissertação do mestrado, mas não estou conseguindo andar com nada disso.

A verdade verdadeira é que eu tenho problemas e só consigo trabalhar sob pressão, sabe assim: tenho que entregar amanhã e viro a noite. Coisa louca isso, porém é assim que acontece.
Já tentei mudar, mas não consigo. Tenho feito de tudo para mudar este cenário, porém o troço dificil mudar comportamento. Aí fico o dia todinho de domingo deitada. Hibernando que nem aqueles ursos, sabem?
Hoje mesmo acordei 10h30. E dormia bem mais. Fiz um almocinho básico mesmo e de quebra tomei suco de marcaujá. Resultado: dormi a tarde quase toda, mas acordei a tempo de ver o empate "LINDOOOOO"do meu time com o lanterna do campeonatoooo.. Ohhh sacooo :-(

Mas enfim, agora a noite melhorei mais um pouquinho. Fiz jantar e depois arrumei a cozinha e passei um pano na casa e agora estou aqui assistindo o Fantástico, como de costume. A verdade, verdade mesmo é que não gosto de passar finais de semana aqui em Recife. O que eu gosto, gosto mesmo é de ir para o sítio. Respirar ar puro, colocar a mão na terra, enfim... Mexer com a minha amiga NATUREZA. Pena que nem sempre é possível :-(
Amanhã começa mais uma semana.. Mais uma de MUITO trabalho. Semana pré-carnavalesca. Carnaval que eu NÃO vou brincar de jeito nenhum. Talvez seja um dos primeiros de minha vida que estarei fora da folia.. Mas estarei tranquila e feliz.. Aproveitando cinco longoosss dias (espero) lá no sítio. E isso é que vale.

Fiquem com Deus :-)

Um comentário:

Fabiana disse...

Coisa tão boa é viver escondida...