quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Carnaval. Quando, como, onde e por que?

Chega a ser estranho em perceber como mudamos ao longo da vida. Não falo apenas e obviamente de aparência, mas sim de gostos, preferências e até personalidade mesmo. Na verdade quero falar sobre algo inédito que aconteceu neste último carnaval. Depois de 34 carnavais exercendo o eufórico papel de brincante assumida e alucinada eu optei por abrir mão da folia e dar um tempo para mim e maridão.

E sabem de uma coisa: quem mais gostou fui eu :-)

Devo estar pirada em falar isso, nunca me imaginei nem pensando algo parecido. Sempre fui folião daquelas enlouquecidas mesmo, sabem? De fantasias, brilhos e muitos pulos ao longo dos quatro dias de festa. Mas a verdade é que curti um bocado o feriadãooooo de carnaval. De verdade foi bem gostoso ficar lá no sitio que amo, curtindo parte da família, junto com meu maridão e usufruindo de momentos DELICIOSOS compartilhando os doces sorrisos da MINHA Princesa Juju.

Coisa linda é minha gordinha. Invadiu mesmo as nossas vidas nestes dias.
E a cada "Titia Beta, eu te amo", ditos ao pé do ouvido eu ficava MAIS e mais feliz.
E a cada rebolado da minha branquinha, meu coração se enchia de felicidade.
E a cada abraçado bemmm apertado dado na primeira hora do dia, eu deixava o mau humor na cama.

E hoje, Quarta feira de Cinzas, bem diferente dos outros carnavais eu estou TÃO feliz.
Feliz pelos momentos lindos, doces e (o que é melhor) calmos, serenos e de muita PAZ passados ao lado de parte dos meus.
Estava mesmo precisando dar este tempo para mim. Precisava acalmar e desacelerar ainda mais meu coração.

Pode ser (e é bem provável que amanhã pense o contrário), mas PRECISO falar: Oh, como é bom não brincar carnaval :-)

2 comentários:

zalba66 disse...

AI MEU DEUS!!! MINHA FILHA FICOU DOIDINHA DE VEZ.
POIS SÓ DEIXAREI DE PULAR NO CARNAVAL QUANDO EXISTIR MOTIVO PRA MUITA TRISTEZA.
É BOM QUE LEMBRE MAIS UMA VEZ...QUERO SUBIR A LADEIRO DO CEMITÉRIO DE MINHA TERRA, COM UM SAX, UM TROMBONE DE VARA E UM BOMBO TOCANDO. SÓ ASSIM CHEGAREI NO CÉU ) SERÁ QUE SERÁ CÉU?) FELIZ DA VIDA.
E AÍ VOCÊ VAI TER QUE PULAR TAMBÉM.
AHAHAHAH!!!!

Fabiana disse...

Guarde essa felicidade num potinho bem fechado no fundo do coração, para usar em momentos difíceis! :D