quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Cadê a saúde que estava aqui?

Entre natal e ano novo, em meio a pensamentos durante minha orações noturnas, pensei assim e do nada: A melhor coisa deste mundo mesmo é ter SAUDE. Com saúde a gente corre atrás do resto.
Na ocasião, não tinha ninguém doente. Estávamos todos SUPER bem graças a Deus. Depois disso veio a virada do ano começaram as férias e foi então que lá no finalzinho começou o nosso corre-corre de doenças e nossa odiseia de hospital em hospital.
Primeiro foi a pneumonia da nossa Princesa Juju, depois o meu surto e inicio do meu tratamento para a TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e seguiu com a doença do meu sogro (que ainda esta rolando). Aí, como meu marido fala, não há nada tão ruim que não possa piorar: Desde segunda, meu irmãozinho Beu está com uma crise de
calculo renal se contorcendo de dor o tempo todo e amanha vai ter que realmente entrar na faca. A pedra e grande e esta em um lugar de difícil mobilidade :-(

Rezem por mim, Amigas.
Tenho certeza que Papai do Céu esta conosco hoje e sempre, mas não tem jeito nestas horas o coração fica BEMMM apertadinho.

Um comentário:

zalba66 disse...

OLHA DEUS AÍ FILHONA!!!
ELE É TÃO SILENCIOSO QUE PISA DE MANSINHO E SOPRA COM TANTO CARINHO QUE NEM PERCEBEMOS.
CONFIA MINHA GORDA...ELE NOS AMA.