![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQt4TLwgvz0HHFyfwErvn1ZsMt3Q2PnSawy8vW4XYYlyM7Zh63rWf9z0pjLFxWS6-i3PMv8VQLsZgypYvLH_9TzW-yZIkoRp1g1iouwEcv-lG84S2AVIjFxxG6cFdqa-kQq84e/s320/saude.jpg)
Na ocasião, não tinha ninguém doente. Estávamos todos SUPER bem graças a Deus. Depois disso veio a virada do ano começaram as férias e foi então que lá no finalzinho começou o nosso corre-corre de doenças e nossa odiseia de hospital em hospital.
Primeiro foi a pneumonia da nossa Princesa Juju, depois o meu surto e inicio do meu tratamento para a TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e seguiu com a doença do meu sogro (que ainda esta rolando). Aí, como meu marido fala, não há nada tão ruim que não possa piorar: Desde segunda, meu irmãozinho Beu está com uma crise de
calculo renal se contorcendo de dor o tempo todo e amanha vai ter que realmente entrar na faca. A pedra e grande e esta em um lugar de difícil mobilidade :-(
Rezem por mim, Amigas.
Tenho certeza que Papai do Céu esta conosco hoje e sempre, mas não tem jeito nestas horas o coração fica BEMMM apertadinho.
Um comentário:
OLHA DEUS AÍ FILHONA!!!
ELE É TÃO SILENCIOSO QUE PISA DE MANSINHO E SOPRA COM TANTO CARINHO QUE NEM PERCEBEMOS.
CONFIA MINHA GORDA...ELE NOS AMA.
Postar um comentário