quinta-feira, dezembro 18, 2008

"Oh Céus! Oh vida! "

É sempre assim. Quando a gente não consegue resolver um problema que nos preocupa muito a energia consumida por causa da não resolução dele é muito mais forte do que se tivessemos investindo realmente na própria resolução de tal. Não sei se vocês me entendem, mas é como se uma nuvem ficasse sempre em cima de sua cabeça. Uma nuvem preta, escura e pesada. A gente fica sempreeeee pensando nela. E o pior é esta sensação de inercia em resolver o problema.
Você fica parecendo aquele personagem do desenho animado .. o tempo todo pensando ou mesmo falando : "Oh Céus! Oh vida! Oh azar! "

Vixe. Que coisa chata. Sai pra lá.. Ai como doi.

Já pensei, pensei e rezei muitooo, muito mesmo. E em meio as minhas orações resolvi definitivamente: Vou fazer uma promessa forte para resolver este problema em especial. PROMETO.

Enquanto isso sigo alucinadamente nesta minha vida agitada. SUPER cansada, sem tempo algum para cuidar nem de mim (que dirá dos outros).
Hoje de manhã mesmo meu marido falou pelo msn comigo e disse o seguinte: "eu preciso de muito pouco pra viver - um pouco de agua, um pouco de comida e um pouco de betinha" Tadinhooooo :-( :-( :-( nem isso ele tem tido mais. Ai como isso é doloroso. Espero mesmo que valha a pena, passar por tudo isso.

Um comentário:

zalba66 disse...

EU TAMBÉM PRECISO UM POUCO DE BETINHA... E MINHA FLORZINHA ESQUECEU DE NÓS E DELA. É UMA PENA!!!
E SABER QUE FUI A RESPONSÁVEL POR TANTA 'responsa".... AINDA É TEMPO...PARA! OLHA! ESCUTA E DEIXA TUDO PRA LÁ.
TE AMO!!! AQUI ESTOU SEMPRE ESPERANDO E PRONTA PRA AJUDAR.