sexta-feira, dezembro 05, 2008

Na esquina desce, pode ser?

Será que tenho direito de chegar no meu limite?
Hoje estou assim meio mal.
Abusada da vida, vontade de chorar, vontade de ficar sozinha...

Vontade de desaparecer.

Vou seguir meus instintos e tomar dois remedinhos, me trancar em um quarto bemmmmm escuro e ficar por la a noite toda.. Curtindo meu momento, mesmo que este seja um mau momento.


Vou dar um tempo nesta vida que ninguem é de ferro.


Na esquina desce, pode ser?

Um comentário:

zalba66 disse...

NÃO É PERMITIDO DEIXAR QUEM LHE AMA TRISTE...ASSIM EU TAMBÉM FICO QUERENDO FICAR NA ESQUINA ESPERANDO VOCÊ.
QUEM TRAZ A ALEGRIA DENTRO DO CORAÇÃO NÃO TEM O DIREITO DE FICAR TRISTE...SÓ PODE FICAR CANSADA.
ENTENDEU?
SUA TAREFA É ALEGRAR O MUNDO...ENTÃO SEJA FELIZ E MAIS NADA.
TE AMO...