segunda-feira, dezembro 08, 2008

Feliz Aniversário, Meu Rico.


Hoje ele estaria fazendo 33 aninhos, ou melhor, hoje ele ESTA fazendo 33 aninhos. Só que ele insiste em "comemorar" distante de nós há 10 anos . Mas não tem jeito, Irmão Querido, o dia 08 de dezembro é só seu e para sempre será. E nós ficamos triste em não podermos mais dividir fisicamente este momento com você.

É dificil demais ficar sem sentir seu cheiro maravilhoso (oh, homem cheiroso era meu irmão). É dificil ficar sem te abraçar neste dia. É dificil ficar sem dividir o primeiro pedaço de bolo. É dificil não conseguir mais dançar música baiana contigo.

O nosso coração tem reclamado muito a sua ausência, Meu Rico. Mas o que fazer, Meu Lindo?
Precisamos apenas cumprir a vontade Papai do Ceu.
Hoje o meu presente para você é ficar mais feliz. É tentar alegrar meu coração e pensar em você a cada instante. E sempre que isso acontecer te fazer uma prece bonita e te mandar ai no ceu, ao inves de lágrimas, um tanto de amor que ainda insiste em brotar em meu coração.

Nosso amor, Meu Irmão, é a prova concreta de que amor de verdade não morre jamais. É a prova real de que o amor de verdade não se divide e muito menos se subtrai, mas sim se multiplica, a cada dia, apesar da distância.

Meu Lindo, é verdade que é dificil contralar as lágrimas que teimam em cair quando penso em você. Não podemos jamais controlar nossas emoções, mas saiba que meu choro há muito é um choro de saudade e não de tristeza. Saudades pelos momentos que não podemos compartilhar juntos fisicamente nos últimos dez anos.

Meu consolo, Irmão, é saber que estas SEMPRE ao nosso lado. É saber que apesar de não te vermos você está ao nosso lado a cada lágrima derramada, a cada brinde feito, a cada riso dado juntos, a cada briga loucaa, a cada carinho, a cada gesto de amor. Você é, e para sempre será só NOSSO.

O Nosso filho, Nosso Irmão, Nosso cunhado, Nosso sobrinho, Nosso primo, Nosso AMIGO, Nosso Tio...É isso mesmo, Meu Rico, como você sabe teu sobrinho esta a caminho e estamos ansiosos com a sua chegada. É vida que se renova em nossa família. É brilho que volta a brotar em nosso olhos. É alegria que se espalha em nossos corações deixando a saudade por ti parecer menor.

E hoje é seu dia, o dia do seu aniversário e não posso ficar triste. A ti devo apenas oferecer um brinde e deixar transbordar de meu coração todo amor e carinho. Que o voo deste beija-flor que agora vejo beber água em minha janela leve para ti o meu beijo e todo orgulho (que para sempre sentirei) em ser a sua irmã.

AMO-TE LOUCAMENTE, Meu Irmão.

Um comentário:

zalba66 disse...

DEZ ANOS É UM MONTÃO DE TEMPO. SÃO TANTOS DIAS, TANTAS HORAS, TANTOS MINUTOS E TANTA SAUDADE. E SABER QUE NUNCA FIQUEI UM SÓ INSTANTE SEM VOCÊ... POIS É, QUANDO SE AMA DE VERDADE EXISTE UMA LINHA DIRETA CORAÇÃO-CORAÇÃO. COM NÓS FOI E SEMPRE SERÁ ASSIM: UM SÓ ELO, UMA SÓ CORRENTE. FAMÍLIA BORBA FERNANDES UNIDA DA PESTE. COMO SOU FELIZ EM SEMEAR TANTO AMOR.
OBRIGADA MINHA GORDA, MEU RICO, MEU BEU E MEU GORDINHO, MEUS REBENTOS AMADOS.
NÓS, EU E O VELHO SOMOS FELIZES POR VOCÊS.