sexta-feira, setembro 22, 2006

Meu Anjinho da Guarda :-)


Quando eu era bem pequeninha.
Eu rezava todas as noites.
Tinha um anjinho de guarda bem bonitinho em cima da minha cama..
Azul era sua cor..
Minha mainha falava que ele iluminava todos os meus caminhos e que iria me proteger de todas as coisas ruins do Mundo.
Aí pronto eu acreditava.. e como acreditava.
Bastava olhar para meu "anjinho da guarda" para me sentir FELIZ...
Me sentia totalmente protegida e amparada.
Não tinha medo de nada...Pense em uma sensação de paz sem tamanho...
Escuro, trovão, relâmpago, ficar sozinha, mula sem cabeça, bicho papão, mulher algodão. Nada tinha força..

Mas hoje, hoje não tenho mais anjinho da guarda em cima da minha cama :-(

E apesar de rezar todas as noites BEMMM direitinho.. não me sinto mais tão protegida como antes...

Algumas vezes tenho um medo incontrolavel de tudo e todos..

É bem verdade que trovão, relampago e mula sem cabeça não me apovoram como antes...

Hj, a violência, o mal caratismo, a corrupção, as armas, os cadeados fechados que revelam medo, receio e insegurança .. é que me deixam APAVORADAAAA...

O pior é que a minha oração não tem a força de antes...

Já não vou mais para a missa todas as sextas e também não me ajoelho todos os dias aos pés de Nossa Senhora..
Sinto falta, ah como sinto...

Tive uma semana BEM dificilll... o que me fez sentir muita falta de Papai do Ceu.. Tenho que renovar meus votos de Fé :-)
Tenho que priorizar meus compromissos religiosos..
Eles precisam ser obrigações mesmo, assim como trabalho e estudo..Me ajuda, Papai do Ceu ..


É foi uma semana dificil e espero que tudo termine bem...
Lá em casa, a energia também já não está tão boa....
A gente está de mudança.
E as caixas, a bagunça me deixa mal, muito mal...
Mas o final de semana está chegando..
Só isto é suficiente para me deixar mais feliz.Vou tentar esquecer que amanhã ainda trabalho :-(
E vou buscar o colo de maridão para me consolar...

Fiquem todos com Deus :-)
Bjs, Beta

2 comentários:

Anônimo disse...

a resposta você mesmo deu: é só viver a sua vida sem se contaminar...

Laura disse...

Betaaaa... Tenho certeza absoluta que o anjinho continua com você, do mesmo jeitinho. Mas você precisa conversar com ele como antes. Alias, você é um anjinho também, sabia? Saudades de você... e não esqueça que pode sempre contar comigo, viu? Beijos no coração