quinta-feira, setembro 28, 2006

"Eduardo e Mônica"


Sai de casa triste hj :-(
Sei lá, to meio chateada ... cabeça doendo, corpo reclamando, as pernas que não respondem, hormonios a flor da pele ...
Mal, mal mesmo.

Ligo o rádio do carro, tento me distrair .. e mais uma
vez entro em um tunel do tempo.. a melodia que vem ao encontro dos meus ouvidas é uma bem antiga, daquela época dos "assustados".. "Eduardo e Mônica - Legião Urbana". Viajei legal... pense... A longa letra me fez meditar por alguns instantes.

Como é que duas almas tão diferentes se juntamm..
Poxa, por alguns instantes me vi ali ..
to tão distante de Meu Lu nos últimos dias.
Me sinto tão culpada por isso.
Mas é tanta coisa, que nem to conseguindo fazer o que mais gosto que é cuidar do meu amor :-(
Ai me sinto culpada... e fico triste demais.
Hj to assim. Cansada de tudo e sem tempo para a MINHA vida.

Sabem, assim como a MÔNICA (da música de Legião) eu tambem sou o oposto do MEU EDUARDO.

Ele ama o dia e eu prefiro a noite,
Ele e do campo e eu da cidade,
Ele tem uma vida simples e eu sempre estou lutando contra os meus projetos tão complexos,

Por tudo isso ele tem MUITO mais tempo que eu .. e se dedica INTEGRALMENTE a nossa família (eu, ele e nossos peixinhos).
Já eu não tenho tempo pra nada, vivo com dor de cabeça e os analgesicos são meus fieis companheiros..

Apesar de tudo isso, somos COMPANHEIROS..
Somos amantes ..
Somos apaixonados...
E vivemos juntos há mais de 14 anos,
Compartilhamos sonhos e acreditem somos muito felizes...
Somos corpos diferentes que se convergem.

Mas hj não estou bem... me sinto cansada...
Espero que seja somente um momento e que amanhã esteja tudo bem...

Fui,
fiquem com Deus,
Bjs, Beta

Um comentário:

Anônimo disse...

tu dorme, acorda, dorme de novo e aí já é sábado: dia de ficar agarrada com maridão e ajudando a fazer mudança!