quarta-feira, setembro 20, 2006

Ai, Papai do Céu :-(




Tenho 32 anos, ou melhor, quase 33 é bem verdade....
E acho que por todos estes anos vividos, tenho aprendido a VIVER melhor.
Esse é, sem dúvida, um dos maiores presentes da maturidade.
Hj analiso bem tudo que faço.
Penso e repenso para usar os fatos do passado como lições aprendidas.
E aí, se contextualizar tudo, faço um balanço BEM positivo de minha vida.

Parando rapidamente para pensar, tenho BEM mais do que sonhei ter um dia...
Sou super realizada em todos os sentindos..
Amo e sou amada,
Gosto do que faço,
Tenho uma família linda, unida, comprometida e com valores éticos impregnados no DNA...
E ainda tenho bens materiais que quase todos os brasileiros sonham e que eu nunca imaginei ter um dia...

Mas apesar de tudo isso ainda não aprendi a conviver com a falta de carater das pessoas.
Não tolero a falta de respeito de alguns, que nao medem esforços para alcançar o poder.
Não consigo entender aqueles que não percebem que a vida é curta e que todos terão o mesmo fim....
Para estas pessoas ofereço o meu mais profundo desprezo :-(

Tenho rezado mais por todos eles..
E peço à Deus, todas as noites, a PAZ e a sanidade para entender e aceitar estas opções de vida alheias, sem me envolver e sem me estressar tanto com certas decisões.

Nos últimos dias tenho tido provas concretas de que a vida é apenas para ser vivida dignamente..
É só carregar para sempre os valores éticos aprendidos na escola e na família..
Pronto. Simples assim !!!

Ai, Papai do Ceu, dai-me paciência para aceitar o mal-caratismo das pessoas com resignção..
Sem me contaminar de nenhuma forma...
Assim Seja, Amém :-)

Nenhum comentário: