terça-feira, setembro 26, 2006

"Homens são de Marte mulheres são de Vênus"

Hoje estava pensando, mais uma vez, como homens e mulheres são tao diferentes. Quase sempre penso nisso. Leio a respeito coisas como "Homens são de Marte mulheres são de Vênus", "Homem Cobra e Mulher Polvo", enfim leituras do genero.
E hoje, mais uma vez, tive uma prova concreta disso.Cruzei com uma amiga de trabalho no café aqui da empresa.E entre um oi e um outro oi de resposta e um "tudo bem como estas?"e não mais do que dois minutos de prosa, eu consegui descobrir intimidades do tipo menstrução, colica e dores no peito...Juro... como não tive mais do que dois segundos de conversa..E saimos "tchau...bjs e até daqui a pouco". Ela entrou na sala dela e eu na minha.


*******

E parei para pensar.... De verdade as mulheres se completam e apesar de toda inveja e competição que acredito que existam entre nós para alguns assuntos não existe diferença de raça, credo, cultura ou classe social..
Todas são iguais e falam sem a menor cerimonia de assuntos tão particulares.
E vai entender o universo feminino.

Eu mesma pergunto todos os dias, RELIGIOSAMENTE, para meu marido:"Tu me ama?"E ele todos os dias "amo sim :-)" já quase sem nenhuma empolgação..Fala sério, quanta insegurança..

E como disse, "vai entender o universo feminino..."

Fiquem com Deus,
Bjs, Beta

Nenhum comentário: