domingo, setembro 21, 2008

Sinto tanta falta do que não vivemos juntos :-(

Escutava músicas antigas agora a pouco e por alguns instantes viajei longe, muito longe... e pude sentir seu cheiro aqui ao meu lado.. Vi sua foto e senti uma falta grande. Como doi não te ter aqui ao meu lado.

Sinto tanta falta do que não vivemos juntos.
Sinto tantas saudades de tudo aquilo que pudemos viver juntos, mas que já estão tão longe.

Senti sua presença. Fechei os olhos e pude escutar sua voz gritando alucinadamente aquelas músicas que você gostava tanto.. Mas cade você quem não te vejo mais? Saudade de teu rosto, saudades de te ver envelhecendo..
Será que estarias casado? será que terias cabelos brancos? será que terias filhos?

Queria demais te ter ao meu lado, mas não posso mais você está longe e não posso te beijar.. não posso mais acariciar as tuas madeixas encaracolados... É uma pena.

Queria tanto poder te contar que você vai ser titio.
Como ficarias feliz em saber, como ficarias feliz em acariciar a cabeça do seu sobrinho... Acho que me beijaria muito e assim como eu, viveria tão intensamente este momento, esta espera tão gostosa..

Agora me sinto mais acolhida, sinto que papai do ceu te mandou aqui ao meu lado para me acalmar... Ta vendo ??? nem estou chorando mais e o coração já esta até mais calmo.

Que visita boa, que cheiro gostoso no cangote...

Ta bom, ta certo eu já sei que estas feliz ... e já sei que estas aqui ao meu lado.

Amo você demais, Meu Irmão e tenha certeza, Meu Preto, será por toda eternidade, será por todas as nossasss vidasss.

3 comentários:

zalba66 disse...

JÁ LHE FALEI VÁRIAS VEZES DE QUE ELE NOS VISITA...VIU AGORA?
ACREDITE FILHA, O AMOR NÃO ACABA COM A AUSÊNCIA DE CORPOS. QUANDO AMAMOS NOSSA AURA FICA TÃO COLORIDA, TÃO BRILHANTE QUE É CAPAZ DE ILUMINAR O CAMINHO POR ONDE PASSAMOS.
ACHAVAS, POR ACASO, QUE NOSSO RICO-RICO IRIA NOS ABANDONAR?
O ABRAÇO PODE ATÉ TER SIDO PRA AVISAR QUE PODERÁ SER ELE O PEQUENO SER QUE COLOCARÁS NOS BRAÇOS.
TUDO É POSSÍVEL NA FORÇA DO PAI.
ESTOU CHORANDO E MUITO FELIZ POR SABER QUE ELE ACALMOU SOU CORAÇÃO TÃO ACELERADO.
CALMA E MUITA PAZ.

Laura disse...

Ô Beta, sei bem do que está falando - pelo menos um pouquinho. A saudade, às vezes, é cruel, mas na maioria delas é uma dádiva. E por falar nela, eu estou cheia dela por você, viu?
Beijos no coração

Fabiana disse...

Sabe que faz todo o sentido isso que dona Zalba disse? Será que é o próprio Ricardo que está voltando para vocês?

Tudo é possível através do amor :)