segunda-feira, setembro 15, 2008

Saudades de tu, Linda Flor :-)


Tem pessoas que são tao especiais, mas tão especiais na vida da gente, que nem sabem o quanto sao importantes.
Elas chegam de mansinho e, sem cerimônia, cultivam os nossos coraçãos e se tornam amigos de verdade, daqueles que levaremos por toda a vida toda.

Esta semana uma menina-mulher de jeito meigo, olhar calmo e riso doce (especial demais da conta) saiu de la da empresa onde trabalho.
Foi alçar novos voos, bem mais desafiadores.. .E eu ... Ah eu ca aqui estou, ainda amadurecendo tal fato... Mas o coracao ja esta mais calmo pela certeza de que continuaremos amigas de verdade e para todo o sempre.

Ka, e uma conselheira de mao cheia, daquelas que quando voce percebe ja esta por dentro de todos os seus anseios, medos, devaneios, insegurancas, segurancas, amor...
Que te oferece um colo amigo, enxuga as suas lagrimas nos momentos de tristeza e sorri conosco em todos os instantes de alegrias.
Amiga, companheira e irma, que apoia todas as nossas decisoes, mas que tambem puxa as orelhas quando estamos escorregando.

Vou carregar comigo todos os lindos momentos que passamos juntas.
Vou carregar a certeza de ter conquistado uma grande amiga.
A certeza de que ela vai ser muito mais feliz no seu novo desafio...

Estarei sempre ao seu lado, Amiga, distantes fisicamentes e nos privando do nosso convivio diario, mas juntas no sentido mais literal da palavra.

Unidas por uma grande, forte e consolidada amizade...


Vai com Deus, Minha Flor.
E nao chora nao, vocë e muito mais bela sorrindo fora do compasso.

Amo muito tu, Cara de Tatu.

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga,
muito obrigada pelas suas palavras, pode ter certeza que sinto o mesmo por você e como venho falando desde o início, estou longe fisicamente, mas meu coração vai estar beeemmm pertinho!!! E prometo que sempre que der estarei por aqui dando notícias!!! beijãaaaaaoooo!!!!!
de sua amiga KA :)