quarta-feira, setembro 17, 2008

Quando as coisas ficam assim sem sentido :-(


Os pensamentos nao estao nada conexos .. e a cabeca teima em doer.
Mas eu preciso falar sobre meus sentimentos e vai ser assim mesmo. .. Sem nenhum NEXO.

----

Por alguns instantes eu consegui sair de toda aquela situacao e os barulhos ensurdecedores e todas aquelas pessoas indo e vindo foram ficando longe, longe, longe...
E ali naquela salinha tao pequena olhando o seu corpo parado sem nenhum moviemnto e vc que sempre foi tao hiperativa. Tive dó, muito dó. Mas fechei os olhos e pude sentir sua respiracao forte e acelerada ao meu lado, Minha Tia Ba.

Acho que o teu espirito "alvoroçado" ja tinha com certeza cirulado varias e varias vezes por ali. Com certeza ja sabias sobre todos os outros que tinham partido ao nosso lado.. Ai Florzinha, neste hora lembrei forte de ti e pensei em chorar, chorar bem altooo.E uma tristeza grande inundou o meu peito, mas fui forte e pensei rapido: "Nao, ela nao gostava disso"..

Seu espirito tao alegre jamais pensaria em tal infortunio. Entao resolvi orar forte, bem forte e pude ver luzes lindas sobre sua cabeca. Estavas bem mais iluminada do que antes. Voce restaurava e restaura tudo, Tia Ba.

E como nao ficar feliz ao seu lado? E com certeza se estivesse conosco nao teria choro nem vela, literalmente.


E assim como um passarinho você se foi...
Voo para perto de minha vozinha, de vovo chicó, tio Nilton e nosso Rico..
Foi ser feliz e alegrar a vida de outros em outros lugares, em outros planos..
So hoje (sera que foi tarde demais?) pude perceber o quanto somos parecidas... O quanto
herdei de ti, Minha doce Flor...

Mulher de riso facil e olhar marcante .. fazia o mundo pensar que você não se preocupava com nada, mas estava "sempre parata", disposta a ajudar tudo e todos.

Nao teve filhos biologicos, mas deixou um monte de orfaos :-(
E assim como um beija-flor, cheiro os nosso coracoes e encheu de paz os nosso mundos e partiu sem falar "adeus". Foi caminhar em novas estradas e em nossos mundos e e dificil enconta ca por estas bandas quem nao tenha ficado triste com a sua partida :-(

Mas tristeza nao combinava com voce mesmo e precisamos ser fortes, muito fortes... Tenho
rezado pelos o que ficaram, principalmente pelos mais proximos e de convivencia diaria..Para que papai do ceu acalme e tranquilize os seus coracoes... e que logo, logo, a tristeza se transforme em SAUDADES...

Vai com Deus, Florzinha e fica sempre olhando por nos.

Um comentário:

Fabiana disse...

É difícil superar um momento como este, ninguém nunca está preparado para esta dor... Mas acho que devemos tentar sempre nos alegrarmos pela vida daquele que se foi, e pela oportunidade que tivemos de compartilhar um período na terra com ele...

Estamos aqui para o que der e vier.