segunda-feira, junho 02, 2008

E viveram felizes para sempre :-)


Sou mesmo uma romantica sem solução.
Adoro histórias de amor, daquelas iguais as dos contos de fadas mesmo, sabe? Torço sempre pelo final feliz em que a mocinha será feliz para sempre com o mocinho :-) Quanto mais "mel" melhor.
E adoro quando isso também acontece na vida real.Por isso sábado passado(31.05.2008) quando soube que finalmente minha cunhada Ana e meu "concunhado" Fabio iriam "oficializar"o relacionamento tratei logo de preparar uma linda comemoração.


Corri na padaria comprei uma pizza, uns pates, queijo... peguei alcaparras, berinjela.. eles
trouxeram vinho, paezinhos, outra pizza, torta alemã (hum delicia)... eu tinha uma champagne e foi o suficiente fizemos A FESTA :-)
É bem verdade que nem tudo acontece como esperado.. Eu implorei para ele fazer uma declaração de amor, mas não teve jeito. (kakaka) O máximo foi um "eu te amo".

Sabem, eles lutaram MUITO para ficar juntos. E contra tudo e todos conseguiram assumir seu
AMOR.
E se alguem tinha duvida agora não tem mais eles ficaram juntos de verdade e espero seja por
toda vida :-)
Torço muito por isso e há muito peço a Deus pela felicidade dos dois.
Toda sorte do mundo para vocês, Meus Lindos. Que Deus abençoe esta união. Paz, saúde, cumplicidade, paciência e companherismo para vocês :-)

Nenhum comentário: