sábado, maio 31, 2008

"Até ficar BEMMMM velhinho ;-)"

Isso não acontece somente naqueles lindos romances que os apaixonados leem.
É realmente muito comum um casal jovem e apaixonado falar um para o outro "eu quero muito envelhecer ao seu lado".
Há muitos anos atrás essa frase foi repetida várias e várias vezes em meio as juras de amor de um jovem casalzinho apaixonado. Quase que diariamente e, com certeza, em todos os encontros que se seguiram por anos e anos, eles se prometiam um para o outro e juravam amor eterno até quando estivessem velhinhos, bemmmm velinhos. Mas na cabeça inocente dos dois estar velhinhos significava, assim como em um passe de mágica, dormir e acordar com os cabelinhos todos branquinhos, a voz fraquinha, careca e andando lento...


Só que (bem diferente dos contos de fadas) não é assim que tudo acontece...
Passado quase que 16 anos hoje eu comecei a conhecer o "Meu Velinho", aquele que será sim o meu companheiro por toda vida. Meu lindo marido esta ficando velho e, assim como eu, já não tem mais a energia de antes.

Explico para vocês ...

Hoje cheguei em casa bemmm cansada como sempre e notei que você tinha cortado o cabelo. Percebi a barba feita e os cabelinhos bem mais baixinhos, mas eis que quando você abaixou um pouco a cabeça para fechar a porta, notei algo diferente...

Nem parecia você.

Quando te conheci, aos 23 aninhos, você tinha tantos, mas tantos cabelos que dava até para fazer um "rabinho de cavalo", Meu Amor... Porém a cena que vi, hoje quando você fechou a porta para mim foi BEMMM diferente. Os cabelos já são taooo pouquinhos... Um filme passou em minha cabeça e achei tudo aquilo tão lindooo.

Oh Fofinho, o nosso futuro tão planejado já chegou. Eu descobri que,bem diferente do que pensavamos, não dormimos e acordamos velhos.. Isso acontece naturalmente, mas tão naturalmente que nem percebemos o tempo passar. Hoje já não temos a mesma força e energia de antes, não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo, estamos mais serenos e mais caseiros ainda.. Não andamos tão rápido e já não pensamos da mesma forma que antes..
Como tudo mudou, Meu Bem..

Mas felizmente ainda nos amamos e queremos um ao outro mais do que nunca. Hoje mais maduros, somos bem mais seguros e acreditamos totalmente no nosso amor. Tenho até vontade de chorar quando vejo o quanto já construimos e o quanto ainda vamos construir juntos. Me emociona MUITO, saber que o futuro já chegou e que SIM estamos ficando velhos.

Porém, o melhor de tudo isso é que somos dois velhinhos apaixonados :-)

Quase quarentões, bem mais gordinhos(é bem verdade), mas que se amam demais e, que juntos estão aprendendo a construir uma linda família de muito amor.

AMO-TE LOUCAMENTE, AMOR DA MINHA VIDA ;-) PARA SEMPRE.

Nenhum comentário: