terça-feira, maio 20, 2008

"Tem, mas tá faltando ;-)"

Alguem, por gentileza, pode me responder onde eu compro FOCO?
Isso mesmo, foco. De acordo com o nosso dignissimo amigo, Aurélio "do Lat. focu, fogo
s. m., Fís., ponto onde convergem os raios luminosos, sonoros, caloríferos, etc. reflectidos ou refractados num espelho ou numa lente;
Geom., ponto de emanação dos raios vectores para certas curvas;
fornilho;
fig., centro, sede;
ponto de convergência ou de onde saem emanações, etc"

Por Beta, "não destacar nada em especial para fazer, seguir TODOS os caminhos ao mesmo tempo, atirar para todos os lados...."

Seja o que for esse produto esta faltando aqui bem dentro dessa distinta senhora que vos fala. Sinceramente, eu tenho um milhão de coisas para fazer e, por isso mesmo, tenho feito tudo ao mesmo tempo. Resultado, nada sai e quando sai .. fica TUDO errado..
Ai Senhor, o que eu faço?

Preciso dar um norte para minha vida...

O que fazer???

Um comentário:

zalba66 disse...

DEPOIS ME CHAMA DE DOIDINHA. PENSEI, DE VERDADE, QUE TINHA COLOCADO NO MUNDO UM "SER EQUILIBRADO", MAS JÁ ESTOU PENSANDO VOLTAR NO PASSADO E REFAZER TUDO.
CALMA MEU AMOR... ALHA DENTRO DE VOCÊ QUE A LUZ, O GRANDE FOCO ESTÁ TÃO ACESO QUE JORRA PRA TODOS..SÓ VOCÊ ESTÁ PERDENDO, POIS APENAS OFERTA E ESQUECE DE RECOLHER. PARE UM POUCO NO CAMINHO...MEDITE...ABSORVA E VEJA DEPOIS.
TE AMO DE MONTÃO.
MEU CHEIRO.